quarta-feira, 2 de abril de 2014

CABELO COMPRIDO EM 1 MÊS!

Publicada por Esta Rapariga. à(s) 09:26
Sempre desejas-te ter um cabelo assim?


Bem tenho aqui um tema super interessante, sim cabelo comprido, todas adoramos um cabelo lindo e comprido! EU TENHO A SOLUÇÃO! Se quiseres saber como consegui um cabelo comprido em 1 mês fica atenta.
Primeiramente, eu tinha o meu cabelo um pouco abaixo dos ombros, agrrr detestava-o! Então queria mudar isso, queria muito que ele crescesse, mas ele ñ crescia, infelizmente o nosso cabelo cresce até no máximo 2.5 mm por mês (pelas minhas pesquisas acho eu), então estive há procura de qualquer coisa que aumentasse.

Descobri que alguns alimentos aceleram o crescimento do cabelo, tal como a NOZ!!!!!!!
EIII!!! Nas férias da pascoa comia umas 8 nozes por dia, ou seja quando  voltei para a escola, todos me perguntaram se tinha posto extenções, pq muito comprido o meu cabelo!!!

Sim meninas, aqui está uma dica, comam pelo menos 5 nozes por dia, que faz muito bem ao cabelo, e além disso acelera o crescimento do cabelo!


BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOO!








0 comentários:

Enviar um comentário

 

Um blog de uma adolescente. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos